domingo, 3 de outubro de 2010

Não querendo ser mal educada....mas vai para *UTA QUE PARIU!

Momento revolta! Já vou partir para a explicação!
Quando eu tinha 18 ANOS, com certeza  ia para a noite pra ficar com alguém!
Porém eu tenho 25 ANOS (graças a Deus) e essa fase já passou!
Então quando vou sair...é para dançar... muito e rir absurdos! Quem sai comigo sabe que eu sou assim.
Contudo vamos ao resumo da noite de ontem (sábado dia 02 de Outubro)! Véspera da eleições ( e eu com isso?)! Eu e minha fiel escudeira fomos para uma conhecida casa de PoA por causa do Dj que curtimos muito...ele toca desde: Vilma Palma e Vampiros - La Pachanga....meio trash... (http://www.youtube.com/watch?v=aSHDyslQfgc) á Lady Gaga! Daí amigos chegou "una persona" e resolveu ficar estaquiado do meu lado....tudo bem! Sou simpática e converso com as pessoas...mas tenho algumas regras:

1°NÃO FALE COMIGO SE ESTIVER BÊBADO!
2°Não solte mil perdigotos por palavra falada!
3°Não fica me prensando contra a parede!
4° NUNCA...EU DISSE NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA me prenda, fazendo com que eu pare de dançar!

Então o ENCOSTO...vamos partir para a agressividade, resolveu que eu era a JULIA ROBERTS MISTURADA COM  GISELE BUNDCHEN e se encarnou em mim! Eu fui a mais gentil possível e disse que queria curtir a noite com a minha amiga dançando e tal....e repeti isso mais as 5 vezes que ele veio até a minha mesa! Quando tudo parecia resolvido então que aparece o 2°ENCOSTO que sentou ao meu lado e NÃO FALOU NADA! Juro sentou ali e deu.....ouvi grilos (cri cri cri)! Tive que me obrigar a fazer 3 perguntinhas que me fizeram querer sair dali correndo...e foi o que minha escudeira e eu fizemos. Em uma tentativa desesperada de fugir fomos pegas em uma blitz do 3°ENCOSTO ...se fosse feito um bafometro nele com certeza o aparelho entrava em curto! Fugimos com um jogo de cintura absurdo....último lugar....vamos para a pista para tentar dançar...e... o os ENCOSTOS 4° e 5° chegaram...foram nos cercando...me senti uma ovelha...e numa jogada de mestre fugimos! UHUUUU! Com êxito...JACK BAUER ficaria orgulhoso de nós....Porém, todavia, contudo eis que aparece um 6° ENCOSTO....feminino...sim... a AMIGA DO 1°ENCOSTO! Querendo me convencer a ficar com ele...soltando a seguinte pérola: Olha só! Eu já fiquei com ele! Vai por mim! Beija bem! .... E EU COM ISSO? Pergunta que ecoou na minha mente: ENTÃO PORQUE TU NÃO TA FICANDO COM ELE AGORA?

Okays! Stress a parte foi uma festa divertida...por causa do Dj!
Como diria minha fiel escideira: Não importa o lugar e sim o Dj...e esse é mara!

Amigos homens...admiro a coragem de vocês quando resolvem falar com uma mulher! Juro! De verdade! Mas...VAMOS TER DISCERNIMENTO NÉ? Se ela te deu mil sinais que não tá afim...saia dali com orgulho e não com cara de quem pisou na merda!

Mas a noite foi boa...a minha companheira é sempre maravilhosa!
Festa é festa....então....TE DIVERTE VIVENTE!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário