domingo, 31 de outubro de 2010

TAPADA DE NOJO!

Olá pessoas que acompanham as minhas peripersias...hoje eu tenho algumas para contar para vocês...ou melhor...DUAS!

VAMOS CONHECER A PRIMEIRA DE TODAS?

Sabádo chegou com um calorzinho mara...me fui para a noite com a minha fiel escudeira, com a minha colega de pós e com a sua amiga! Resolvi fazer uma festa perto de casa, em uma conhecida casa noturna da zona sul! To lá eu na fila da festa quando DEREPENTE QUEM APARECE NA MINHA FRENTE?? O SEGUNDO IDIOTA QUE EU FALEI NESSE BLOG! O que se atrasou horrores qndo tivemos nosso primeiro ( e lembrem-se ÚLTIMO) encontro! A minha cara foi MARA tenho certeza disso! A minha vontade foi de VOAR E CAGAR ELE A PAU! Mas eu sou uma Lady...com espirito de TATI QUEBRA BARRACO! Fiz ele me ver...ele me viu... e....ME IGNOROU POR COMPLETO....eu por minha vez fiz o mesmo...e todas as outras 100x que passamos um pelo outro fizemos a mesma coisa! Sendo que nossos olhares se cruzaram várias vezes! Eu não podia fazer nada...mas minha fiel escudeira deu uma boa cotovelada no RIM DELE por mim! QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que eu fiquei da cara dele!
Tinha vontade de mandar ele toma no FIOFO dele! Mas me contive...DEUS como eu fui forte!
Mas tudo bem...hoje a raiva já passou...passou o CARALHO se eu to ainda escrevendo sobre isso é porque to furiosa! Espero que ele fique careca, barrigudo, desempregado, que seja corno, que ele fiquei impotente no próximo mês, que ele fique com uma pessoa que depois venha a descobrir que é um travesti. PRONTO! AGORA TO MELHOR! :-)

Vamos a segunda merda do final de semana?
Eu tenho um para raio para idiota né? Isso TODO mundo sabe e assina em baixo! Mas nada, eu disse NADA, me estressa mais do que pessoas que ficam de te confirmar uma coisa, mesmo que a mesma não possa vir a  acontecer e SIMPLESMENTE SOMEM! Isso eu sei que acontece com uma certa frequência na minha vida...mas hoje foi a gotaaaaaaaaaaaaa d'agua! Eu sou um amor de pessoa...mas não pisa em mim! VAI TOMAR NO OLHO DO TEU FIOFO! QUE INFERNO! To cansada de gente sem noção na minha vida! Os incomodados que se retirem? Tem problema não...FUI!


Hoje eu não to boa....a TPM não ta próxima!

Mas daqui a pouco passa!
I WILL SURVIVE...alias..eu SEMPRE sobrevivo!

Besos muchachos!
Fiquem Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário