domingo, 17 de outubro de 2010

E quando eu tinha 7 anos de idade...

Graças a o Zanotta (BRIGADU!), lembrei de contar da primeira de todas as histórias....here we go again!,

Eu tinha 7 anos (putzzz!) e eu m lembro até hoje quando o vi pela primeira vez! Um milhão de borboletas no estômago e pensei em uma coisa na hora: ELE É LINDO!
Eram os primeiros dias de aula do Jardim da Infância (no meu tempo se chamava assim)! Genteeeeeeeeeeeeeeee! Lembro que tremia quando ele chegava perto! E sabe o que foi legal? Ele achou o mesmo de mim!
A minha melhor amiga (que é a mesma até hoje s2 e que eu sou madrinha do bebê que ela espera ) me contou muito tempo depois que tinha se apaixonado por ele também, mas como ela sabia que eu gostava dele, tirou o time de campo! Acredita nisso! Com 7 anos! Amo ela!

Deixa eu contar do meu primeiro namorado.....
Lembro que viramos namorados mesmo! De ir na casa um do outro e tudo mais!
Todo mundo achava o máximo! As nossas mães adoravam! As irmãs dele nos levavam na casa um do outro!
Eu não me lembro, mas ele (SIM SOMOS AMIGOS ATÉ HOJE!) conta do dia que pegou na minha mão pela primeira vez:
-Foi depois do recreio...sentei do teu lado... e peguei na tua mão! Estava apavorado! Tava planejando aquilo há tempos!
Nós ficamos brincando juntos no recreio...sempre....e eu não entendia metade das coisas que ele falava...era meio "fanho" se eu não me engano! (Desculpeeeeeeeeeeeee!)
Eu achava o máximo namorar um cara que sabia escrever com 7 anos! Me sentia a mais popular! (Ah, nesse ano concorri a garota "bonita" do meu colégio! UIAAAAAAAA! )Ele me escrevia cartas, fazia desenhos! Teve um, que eu nunca esqueci, que ele nos desenhou em um barco (ele teve uma visão do Titanic) de mãos dadas e com alguns dizeres em cima! Me deu um perfume que eu adorava.....foi um ano de namoro...quando mudamos para a 1° série veio o problema.....continuamos nosso namoro e uma dia ele SUMIU! Sim, assim mesmo! Fiquei desesperada, porque não sabia o que tinha acontecido! Ele saiu no meio da aula e nunca mais voltou! Achei que ele tinha me abandonado! Lembro que me revoltei e joguei tudoooooooooooooooo que ele tinha me dado fora! Depois de algum tempo soube que os pais dele tinham se separado e ele tinha ido morar com o pai!
Passou o tempo e anos depois o reencontrei no ónibus! OH POBRE! E isso já era época dos orkuts e tal! Eu já o tinha procurado por lá, mas nunca tinha encontrado! Então voltamos a nossa antiga amizade! Saímos algumas vezes e sim amigo queridos, nós ficamos! Mas aí tu percebe que o tempo passa e muda muito as pessoas! EU NÃO ACHEI QUE ELE FICARIA IGUAL A QUANDO TINHA 7 ANOS!  Mas ele era o meu príncipe no cavalo branco...que acabou virando mais o cara igual a  todos! Virou "farinha do mesmo saco"! Isso acontece com uma certa frequência!

Mas foi uma bonita história...no maior estilo "MEU PRIMEIRO AMOR"!
Hehehehehe!
Uma história curta com um tom de nostalgia!
De um tempo que eu acreditava no tal príncipe!
Mas na verdade, a realidade é bem melhor....mesmo com tudoooooooooooooo que acontece!

Um viva a realidade nua e crua! hehehehehehehe!
A todo uma semana maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijos!

Um comentário:

  1. cabe aqui uma critica construtiva, deveria inserir algumas imagens de vez em quando no blog pra dar uma ilustrada nele.

    beijos minha linda

    ResponderExcluir