sábado, 23 de outubro de 2010

MOMENTO TOTAL DO "FIQUE CHOCADA!"

Pessoas....segurem-se nas suas cadeiras...tenho duas novidades para vocês:

1° Lembram daquele cara que eu contei que sugeriu que poderíamos morar juntos e sumiu? Lembram que ele esta noivo de outra mulher que trabalha com ele ? Pois é....lembram que ele tinha uma ex mulher? Vamos juntar tudo? A EX  ESTA TRABALHANDO COM ELE NO MESMO LUGAR JUNTO COM A ATUAL! MAS QUE MERDA NÉ? Deus, do que foi que eu me livrei! Já agradeci a ele por isso! Ufaaa! Confesso que fiquei feliz por dentro! Não sou má...mas deu uma sensação de vingançinha tão boa!

2° To em casa, nesse sábado viajando na internet quando resolvi fazer algumas buscar no orkut....lembra do 1° Encosto que contei no penúltimo post? Pois é...EU ACHEI ELE! Eu ri durante 5 incríveis minutos que acabaram valendo a minha noite em casa!! Gente! E ainda descobri que ele é amigo da minha ex colega da faculdade! O MUNDO É UM FIOFÓ!

Um post curto só para contar das minhas últimas revelações!
QUE MOMENTO!

Besos a todos! Se cuidemmmmmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário