domingo, 26 de setembro de 2010

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA!

Eu sei que prometi que neste post escreveria uma teoria conspirativa, porém por motivos de força maior tive que fazer uma modificação!
Querem saber o motivo?
Vocês estão sentados?
Não?
Sentem!
Peguem um copo de água com açúcar....ou papel para se abanar....prontos?
Aí vou eu....

Vocês lembram do cara aquele que sugeriu que eu poderia morar com ele logo que me conheceu?
Lembram?
Pois então.....estão prontos? Espero que sim....

ELE ESTA NOIVO!

Sim....é isso que você leu! Noivissimo....já esta ate morando com a moça!

Vamos fazer um flashback QUE já envolve uma teoria conspirativa:
Eu fiquei com ele em Julho....e terminou em Julho...nos estamos em Setembro...2 meses depois....das duas uma...ou ele já estava com ela antes, enquanto ficava comigo OU ele é muitooooooooooooooooo  rápido e começou  ficar com ela nesse meio tempo e já esta na porta da Igreja!

EU FIQUEI ABSURDAMENTE CHOCADA!

Eu sei que não deveria me chocar mais com nada nessa vida...mas enfim....

Aviso:
Amem....muito mesmo!
Mas pensemmmmmm...muito bem!

Eras isso....
mas entes eu quero uma SALVA de palmas para uma amiga minha que descobriu que o amor é muito bom e faz bem...e q esta muito apaixonada....

CLAP CLAP CLAP!

FELIZ FELICIDADE AMIGAAAA!

FIQUEM BEMMMMM!

Um comentário:

  1. É pra ficar chocada meeeeeeeeeesmo!!! O negócio do cara é casar... tu não quis, ele foi atrás de quem quis! Hahahaha!
    PS.: tá falando de mim, por acaso? Se sim, VALEUUUUUU AMADA!!!!! :D Será que finalmente vou ficar com a "pele boa", como todo mundo fala? Hahahah! Adeus dermato!!!! XD

    ResponderExcluir