domingo, 5 de setembro de 2010

Vamos então a história do que era tão divertido....

Este post começa do mesmo jeito que outro porque foi do mesmo jeito!


Estava eu numa festa lotada (linda e bela) em um dia de chuva e umidade relativa do ar altíssima com as minhas amigas dançando em todos os estilos: Elaine do Seinfeld ( http://www.youtube.com/watch?v=DY_DF2Af3LM&feature=related ) e Sílvio Santos (precisa explicar!); quando de repende, não mais que de repente eis q surge uma criatura de 2m na minha frente! Só que na real eu estava curtindo o outro cara amigo dele (mas isso ele jamais soube... tomaaaaa!), mas como ele é q foi o simpático conversamos! Mesmo esquema: conversa vai... conversa vêem! Então veio a hora que as luzinhas vermelhas e a sirene deveria ter tocado, mas NÃO TOCOU! Então ele me solta a seguinte frase: Terminei um namoro de 5 anos em janeiro! Fiz uma cara de "AIE MEU DEUS" e dei uma de siri e sai caminhando de lado...sério! Isso realmente aconteceu! Ele fez uma ceninha: Não, não! Volta aqui! Já faz muito tempo isso! Estamos em agosto! Masssssssss depois que tu toma um baita tombo tu aprende a colocar as mãos para não cair...fiquei na minha! Então tudo manteve seu curso normal que é: pedir o telefone, pedir para tu não ir embora, se mostrar levemente chateado quando tu for e dizer que vai ligar! E eu fazendo aquela cara de paisagem e acabei indo embora! E não é que recebi uma msg já na segunda feira???? ALELUIA IRMÃOS!



Trocamos várias msgs naquela semana e no findi marcamos uma saída básica ao shopping! Horário combinado e eu pronta para sair...quase pegando a lotação meu celular canta: I like to move move....msg...escrita: podemos nos encontrar mais tarde? To fazendo o churrasco! Ah cacetada! Mas tudo bem! Fui bem querida e disse que sim! Fui antes que o horário reagendado para comprar uns livros! Acabei encontrando um bem interessante: Porque homens amam mulheres poderosas? Comprei e me sentei para ler no shopping mesmo! Depois de ler 30 páginas me dei conta de que já estava na hora da pessoinha chegar e ....nadaaaa! Assim segui os fatos:



18:00 msg minha: Chegando?

18:15 msg dele: daqui 20 min chego!

18:40 msg dele: estou largando meu irmão na namorada e daqui a pouco chego de carona aí!

18:45 msg minha: tá!

19:10 msg minha: nem perde a tua carona! to indo embora!

19:11 msg dele: cheguei.to.aqui



Com a melhor cara do mundo o recebi (se tu não entendeste fui bem irônica tá?). Mas tudo bem...imprevistos acontecem...encontro divertido e ri absurdos! Pareceu-me um cara gente fina e responsável! Tinha quase isso 9001!

Na semana depois conversamos todos os dias! Foram longas ligações divertidas e de assuntos sérios! Ele contou sobre a família, relacionamentos anteriores (não sei porque este assunto sempre aparece), animais de estimação (fiquei chateada por não ter conhecido a cachorra que ele tem).

Veio a próximo findi e marcamos de nos vermos novamente, mas uma virose estragou meus planos! Começou outra semana e as ligações foram ficando cada vez mais curtas ou não acontecendo! As msgs sumindo...e eu percebi que ele estava ficando INCOMUNICÁVEL também! Ah meu pai eterno! Mas como sou brasileira e nunca desisto o convidei para ir no cinema numa msg bem descompromissada que foi respondida com um: Ótima idéia! Vou adorar! Segue então os fatos:



Sábado perto das 20h eu ligo...não me atendeu!

Domingo...nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Domingo à noite eu ligo novamente e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de me atender!



Vocês acreditam que ele simplesmente não me atendeu? Déjà vu total!

Mas dessa vez fui mais rápida! O Exclui de tudo quanto foi meio de comunicação que poderia ter!

Mas que dá umA vontade de ligar de outro número e mandar para aquele lugar...AHHHHHHHHHHHHHHHHH DÁ!



FIQUEI CHOCADA novamente!



Quero que vocês entendam que eu sei que as criaturas não juraram ou prometeram alguma coisa! Porém existe uma coisa pequena mas importante chamada RESPEITO!

Se tu não quer mais sair com a pessoa tenha a capacidade de falar que não quer mais! SEJA HOMEM NÃO MULEQUE! Isso vale para mulheres também: NÃO TE FAZ DE MULHERZINHA!



Muito difícil de entender esta coisas de relacionamento....



Próximo post: Teorias conspirativas! Acredite..ela pode não ser tão fora da realidade assim!



FIQUEI CHOCADA quando percebi isso!



Beijossssssssssss!

Até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário