quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vamos então a primeira de todas as histórias!

Estava eu, linda e bela na noite! Curtindo uma balada e então eis que surge "una persona" meio que do nada! Tá! Na real ele era amigo de um cara que estava no nosso grupinho! Então pensei eu: Hum! GATENHO! Mas como eu vou para festa para curtir, continuei BEMMMM na minha! Dançando, cantando (UI), pulando, rindo e pagando meus micos básicos! Porém (Ah, porém!) e persona resolve conversar...e papo vai...papo vêem...ficamos! Então começamos a conversar direito e tal! O cara tri legal, simpático, educado e atencioso (deveria ter desconfiado que a esmola era demais)! Tudo bem que ele falou algumas coisas bem estranhas! Deveria ter notado isso depois que ele perguntou: Tu mora com quem? Eu: Com a minha família! Mas com planos de morar sozinha daqui um tempo! Ele: E se tu encontrar um cara legal antes, tu não moraria com ele? TAQUIOSPA! Como que nenhuma luzinha vermelha piscou e uma sirene fez um barulho ensurdecedor?! Se eu tivesse me dado conta....

Okay! A noite acabou com um: ME DÁ TEU TELEFONE? Nessa hora, cara pessoa que esta lendo este texto, PENSE BEM se você que dar teu número! Pode acontecer o que aconteceu comigo (FICA A DICA!)! Dei meu telefone e recebi uma msg logo depois (Aie que amado!). Na segunda me liga querendo marcar um encontro e na terça nos encontramos! Me buscou em casa, me levou a um bom restaurante, pagou a conta e me deixou em meu lar novamente! Um encontro bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm legal! A conversa fluiu bem e o resto também! Durante a semana marcamos mais um encontro e tudo tri legal de novo! Até mais do que da vez anterior! Pensei eu com os meus botões: Será? Será? Me largou em casa com a promessa de : Vamos fazer uma janta o mais rápido possível lá em casa?! E eu concordei!

Porém (sempre tem um desses) chegou a outra semana e a persona começou a ficar menos ...."comunicável"! Alegando problemas familiares e tudo mais! Eu boazinha do jeito que sou compreendi....mas (Como não sou idiota! Não confunda as duas coisas!) percebi que tinha alguma coisa estranha! Veio então o outro final de semana e eu o convidei para darmos uma saída! Ele aceitou! Me arrumei bem "pretty" e me sentei para esperar ele...esperei 30min...1h...1h30min...2h...dai resolvi perguntar por msg se ele demoraria a chegar! Então, caros amigo, recebo uma msg mais ou menos assim: Desculpa! Mas acabei de chegar em casa e não sei que horas vou me liberar! Não espera por mim! O QUE VOCÊ PENSARIA? Eu esbravejei um: FILHO DA..... bem alto! Depois de alguns dias, com a raiva diminuída graças a minha Terapia, resolvi ligar para ele que me atendeu muito bem e sorridente! Pedindo desculpa e tudo mais! (Aí sim eu fui idiota!) Alguns dias depois liguei para ele novamente e ele não me atendeu...liguei outra vez e nada! Simplesmente deixou de atender as minhas ligações! Okay! Sei lá o que deu, mas ele não queria mais falar comigo! Roguei umas 3000 pragas e apaguei tudo dele do meu celular!

Alguns dias depois o carinha que é amigo dele (o que estava na festa que o conheci), me disse a seguinte frase proferida por ele quando perguntado porque se recusava a falar comigo: ELA VAI ENTENDER!



FIQUEI CHOCADA! Nem era preciso dizer isso né?

PUT* MERDA! Qual é a da criatura?



Depois de perder pela milésima vez os butiás, juntei alguns...para poder ter o que perder da próxima vez!

Então tu começa a pensar: mas onde deu errado?

Desisti de encontrar uma resposta! Não dá para saber!

Se tu pessoa já passou por isso e ficou assim como eu, sinta-se à vontade de mandar um comentário!



Um beijo a todos!

E em breve mais uma inusitada história...



Não sei quanto a ti, mas eu

FIQUEI CHOCADAAAAAA!

Um comentário: