terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vamos ao início de tudo....

Talvez tu  estejas te perguntando:  porque este blog se chama assim?
Bom, eu explico o motivo! As coisas mais estranhas, absurdas e inacreditáveis acontecem comigo e/ou com pessoa muito próximas a mim! Eu não estou falando de algo do tipo: ele caiu de uma altura de 300m e não sofreu um único arranhão! Como diria uma amiga minha: NÃO! NÃO! NÃO!
Aqui eu vou escrever sobre a arte de se relacionar com as pessoas....geralmente do sexo oposto! As tragicomédias da vida! Depois de muitas pessoas falarem que as minhas histórias/ peripercias deveriam virar um livro, resolvi escrever um blog! Não é a mesma coisa! Porém é bem mais dinâmico! Porque ao menos para mim coisas estranhas acontecem TODO O TEMPO!
Então aproveitem a leitura! Tu vais achar no mínimo engraçado as minhas histórias!
Em breve conto sobre o cara que sugeriu que eu poderia morar com ele e sumiu 2 semanas depois!
Acredita nisso? Pois eu FIQUEI CHOCADA!

2 comentários:

  1. Homens.. Seres estranhos!
    Se tu gosta de ler, aí vai a dica: O que toda mulher inteligente deve saber.
    Comprei esse livro ha muito tempo, e foi por ele que descobri uma das maiores lições da minha vida! "Quando um homem desaparece, pode ter certeza que ele não está caido, quase morto, em um beco qualquer gritando seu nome". A partir disso, parei de telefonar. Se ele REALMENTE estiver interessado, ele vai ligar. Nem mesmo a morte do cachorro, casamento da prima ou a apresentação final da tese do mestrado vão fazer ele desaparecer!
    Se conselho fosse bom, as pessoas vendiam, né? Mas aí vai um que foi útil pra mim. Não telefonar no inicio! Eles também ficam pensando o motivo de tu não estar incrivelmente interessada neles (porque será que ela não ligou?), e acabam ligando pra saber o que aconteceu. Claro, nem sempre dá certo. Mas se ele não ligar, o melhor é ficar feliz de não ter aprofundado o relacionamento com esse trouxa! haha
    Legal teu blog! Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir