segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olha o ano novo ai genteeeeeeee!!!!

E ele chegou...novinho em folha....e tudo aquilo que tu escuta todos estes anos!
Escrevo este post ao som de uma rádio que fui apresentada no final de semana: www.radiotrash.com.br !
Muito bom!

Queria saber quantas promessas de ano novo tu fizeste?
Prometeu emagrecer? Estudar mais? Começar uma atividade física? Voltar a falar com um amigo que brigaste? Visitar mais os teus parentes? Trabalhar mais ou menos?
É amigo...eu ao menos já fiz todas estas promessas....acho que só metade aconteceram...e olhe lá!

Meu 2011 começou bem...tirando a hora que perdi metade do meu dedo na janela!

Eu não faço mais promessas...resolvi que só quero metas possíveis mesmo! Que eu sei que vou realizar!
Pedi uma certa ajudinha divina! Tomei banho de sal grosso! Usei calçinha rosa ( me disseram que vai funcionar...espero ao menos ter menos tragédias amorosas)! Tomei banho com SABONETE de sal grosso também! Fechei meus olhos (que coisa "fofa"!) e pensei em tudo que eu quero que aconteça para este ano!

NÃO VOU CONTAR NADA!

Hehehehe!

Se me aconteceu algo surreal nesse inicio....vejamos....fui ao cinema com um amigo meu que eu só encontro no Hospital! Hehehehehe! Ah! Fui pseudo pedida em casamento! HUAHUAHAUHAUHA! Tá! Essa era brincadeira!

Mas esta tudo tranquilo! Espero muito que continue assim!
Espero que o teu também seja!

Besos!
Fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário