quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A vez dos idiotas da mesa ao lado e seleção musical!

Olá caros leitores!
Sei que não tenho atualizado o blog com frequencia...sorry! Mas 2011 chegou que foi um ruracão na minha vidinha!
FORTES EMOÇÕES!

Porém quero dividir com vocês o que eu VI acontecer ontem...na mesa ao lado!

Ontem sai mais cedo do trabalho (ALELUIA!) e convidei uma amiga para um Happy Hour em uma bar famoso da ZS! Achamos uma mesa ao ar livre e do nosso lado tinha dois caras de seus 40 e alguns anos! Minha dupla e eu rindo e conversando...quando a minha amiga percebe uma movimentação estranho na mesa....eis o que aconteceu: atras deles tinha uma janela FECHADA com vidro e duas mulheres sentadas do outro lado! Cena 1: um deles tira um celular e finge tirar uma foto do amigo, mas na verdade tira uma da mulheres sentadas lá dentro! Cena 2: ele abre a carteira e aproveita um momento de distração e gruda um CARTÃO DE VISITA no vidro! Cena 3: as mulheres trocam de mesa!

PUTZGRILAHEIN?! Tá ruim a coisa! Será que ele pensou que isso daria certo???
Não não não!


Mas como achei que este post estaria muito curto, resolvi fazer uma seleção musical...digamos...para aqueles momentos " eu e você, você eu...juntinhus"! Para ao mneos você não errar na música....fica a dica!

Segue a lista! A ordem é sugestão minha..também...óbvio! No inicio da lista as mais...LIGHTS...e depois as mais.....HUMMMMM"

John Mayer - Your Body Is A Wonderland
Bruno Mars -  Just The Way You Are
Maroon 5 - Harder to breathe
Maroon 5 - Misery
Maroon 5 - If I Never See Your Face Again
Mike Posner - Cooler Than Me
Rihanna - Rude boys
Avril Lavigne - Hot
Santana - Smooth
INXS- Need You Tonight
Lenny Kravitz - Again

Lenny Kravitz - Can't get you off my mind
Lenny Kravitz - Stillness of heart
The Corrs - Only When I Sleep
CSS (Cansei De Ser Sexy) - Music Is My Hot Hot Sex
The Cure - Lullaby
Portishead - Glory Box
Lenny Kravitz - I Belong to You
Tito e Tarantula - After Dark

Espero que tenham curtido!
To fazendo outra lista!
Hehehehe!

Besosssss!

2 comentários:

  1. Rê...os caras acharam que realmente a tática deles ia dar certo com as gurias. O pior é isso! Pareciam adolescentes! My god! Ao menos serviu pra gente rir, né?! Temos que repetir. Vááááárias vezes em 2011! Bjocas, May

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, fiquei com pena da cena patética dos caras do bar! Pô, nessa idade e ainda não sabem cantar mulher? Ai que deprê! :S
    E depois vou te passar umas vááárias dicas de musiquinhas "do mal", hehehehehe!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir