terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TPM: seus problemas e suas loucuras!

Tô naqueles dias em que tu come um pote de sorvete de 5000 Kcal e não se importa onde vai parar a gordura!
Tô numa TPM FDP!
AHHHHHHHHHHHHHH! Que ódio....
Mas vocês amigos homens acham que é coisa da nossa cabeça louca de mulher né?
SAIBA que não é não?

"Manja"  hormônios...aquilo que só fazem vocês pensarem em sexo quando veem uma mulher? Pois é...os nossos uma vez por mês resolvem tomar conta do nosso ser e nos bombardear com: espinhas, cólicas, inchaço, dor nas pernas. olheiras e ansiedade...muita ansiedade! NUNCA fiquei enfrentando uma mulher nessa fase! Das duas uma: toma uma tapa na cara (seja com palavras ou fisicamente) ou terás que aguentar alguém compulsivamente chorando porque você NÃO A AMA MAIS (também poder ser porque esta muito gorda, muito feia...muito tudo!)
Minha TPM é uma delicia...dou a dicas: ponto alto é na quarta feira...mas ela resolveu fazer uma excessão e veio hoje com força total! Eu tenho uma terrível vontade de desistir de tudoooooooooooooooooo...trabalho, amigos, família e tudo mais.... Meu terapeuta (coitado! eu faço terapia toda quarta...imagina como sofre), acha que as mulheres na TPM na verdade expõem o que realmente sentem/acham. Até acho que ele esta certo....

Não me permito chorar...mas nesses dias é quase impossível.
HOMENS, se sua namorada/amiga/irmã estiver nessa fase, não tente desesperadamente ajudar....nós sabemos que estamos fora do nosso "normal"! Se quer fazer algo, fique calmo, na sua...não nos traga chocolate...quem sabe um doçinho que nos agrade no máximo (ACEITO QUINDIM!). Tente entender que nós não estamos com raiva de você...estamos com raiva do mundo..e as vezes tu a pessoa em destaque nele no momento! Não esqueça...isso passa! Logo! Então RELAXA!

MULHERES: NÃO SEJAM MULHERZINHAS! Não se aproveitem da situação para conseguir algo...declarações recebidas nesse período é só para que fiquemos caladas...mas não que não sejam verdade! Não obriguem os homens a entender seus medos....eles não são bons nisso!

Então vamos nos RESPEITAR okays?

Besos....
Vou tomar outro sorvete....
Fiquem Bem!
Rê!

Um comentário: