domingo, 30 de janeiro de 2011

Tocos, ir no cinema sozinha...mas SÓ O BECO SALVA!

Olá pessoas seguidoras deste blog...ou não!
ADIVINHA QUEM TOMOU UM TOCOOOOOOO???
Se você disse: TU...ACERTOU!
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!  Chato, chato...muito chato!
E pior que eu tava achando que tudo estava bem (again!)
Não entrarei em detalhes....não desta vez!

Porém eu não ia perde minha noite de sábado ne? "BORA" PRO BECO! UHUUUUUU!
Estava bem bom.....e sim tivemos cenas clássicas ....Adoro pessoal que se apresentam assim:

-Olha só! Eu to bêbado.....mas eu quero ficar contigo! Mas eu sei que eu to bêbado! Me da teu MESSENGER pra gente conversar melhor (desde quando se conversar melhor pelo msn?!)
Ainda tive que ver a carteira de OFICIAL DE JUTIÇA dele.....que bom pra ti! BJUSNÃOMELIGA!

Ainda tive que ouvir o " cara que vai morar na Itália pro seis meses no mínimo e estuda engenharia civil", tentando me pegar o tempo todo....soltaaaaaaaaaa infeliz!

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF! ESTE MUNDO TA PERDIDO!

Domingo me fui para o cinema ver ENROLADOS! ME levei! Adorooooo! Não sei como tem gente que pode ficar deprê em ir sozinho! Muito bom! Tu não fica horas escolhendo: filme, horário, cadeira, pipoca, refrigerante...tu simplesmente ...vaiii! Sobre o filme: lindoooooooooooooooooo! Me lavei chorando....sai do cinema fungando....mas ainda que um Milkshake de Ovomaltine não resolva! :-D

Coisas positivas do findi:
-Ar condicionado instalado....ehh...não morrerei mais de calor!
-O Becoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Quero uma semana tranquila ta Deus!?

Besos hermanos!
Fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário