domingo, 26 de dezembro de 2010

Fiz uma retrospectiva...QUE MERDA!

Olá caros amigos....
esta se aproximando mais um termino de ano...nesse momento todo mundo começa a pensar na vida...em tudo que aconteceu...começa a fazer promessas par ao próximo ano que virá...bla, bla,bla!

Resolvi fazer a MINHA RETROSPECTIVA 2010!

Ao som de : http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw

Vou pular os meses que não aconteceram nada...senão ficarei HORAS escrevendo! Segue o baile!

*Fevereiro...Tem carnaval...e eu fiquei em casa...sozinha...na época estava namorando....e as coisas não estavam indo bem....ele foi para a praia...e eu fiquei pensando....e como diria aquela outra musiquinha: Acabou ou ouuuuuuuuu...ACABOU! Depois de 2 anos! Foi muito bom o tempo que foi bom! REDUNDANTE? Leia novamente talvez você entenda!

*Abril....comecei a sair com o "GURIINCRÍVEL"! Jesuis me chicoteie por ter feito isso! Mas essas coisas servem para aprender...acho que nesse mês eu comecei a aprender...a força! AHHH! Teve o momento canga também....redenção com amigos queridos...dia inesquecível! Amei!

*Maio...meu aniversário....OH QUANTA ALEGRIA! AMO absurdamente esta data! Até porque é minhaaaaaaa! Sei que não é exclusiva....mas é o dia que eu me sinto a bolachinha mais recheada do pacote! A festa foi boa...estresses a parte...porque SEMRPE tem que ter um!

*Julho...momento MINI FLASHBACK! Valeu apenas para  saber que ainda era bom...mas não adianta...como diria O House: AS PESSOAS NÃO MUDAM! Enfim!
 E também tivemos o IDIOTA N°1 que deu origem a tudo isso! Aquele que parecia muito bom pra ser verdade...e não era nada de muito bom!

*Agosto..o mês do desgosto de acordo com o dito popular! Tivemos o IDIOTA N°2! O que era divertido...PALHAÇO! Hehehehe!

*Setembro...MI BUENOS AIRES QUERIDO! A viagem a mais legal que eu fiz nos últimos tempos! Minha parceira foi MARA! Encontramos um amigo querido meu lá....e fizemos mais vários! Vida divertida com pessoas engraçada! Fora os "BONITA PRA CARAMBA" que escutamos direto! Quero voltar o mais rápido possível...AMEI CADA SEGUNDO!

*Outubro...Retomei a uma história....que não sai do lugar...até porque agora eu não quero mais que saia....fica onde está! AMÉM!

*Novembro...viagem para Rosário do Sul...visitar os amigos queridos.....despertador matinal que fazia "MIAU"! Risadas garantidas...o tempo todo!

*Dezembro...CHÁ DE FRALDA DA MINHA "FILHADA"! O melhor presente que eu pude desejar! UM MILAGRE QUE CRESCE A CADA DIA! Minha melhor amiga desde os 7 anos vai ser mãe...é meio assustador isso! PORÉM LINDO!


Resumindo...este ano eu passei por muitas coisas que eu acho que não precisaria ter passado...mas aprendi com ela...foi sofrido...muitas lágrimas eu derramei...coitado do meu terapeuta...mas até ele ficou chocado com algumas coisas!
Espero que tudo que tenha acontecido seja a tempestade... e que agora venha a calmaria!

Eu me desejo um 2011 mais tranquilo! E que eu tome vergonha na cara e mude as coisas que eu sei que estão erradas!

Aos meus amados amigos...obriga pelo 2010! Vocês fizeram parte da minha vida mais uma vez...levo todos no meu coração! AMO!

Obrigada pelo 2010....que venha 2011!

Besos! Até mais!

Um comentário:

  1. Aninho meio tumultuado esse teu heim... Historias sofridas, algumas divertidas, mas realmente em todas da pra dizer "Fiquei Chocado!" hehehe
    Descobri esse teu blog só agora no finalzinho do ano e de agora em diante pretendo acompanhar direto, e tbm gostaria de participar do teu 2011 se possível.
    Beijão e bom 2011 pra nós!
    =]

    ResponderExcluir