sábado, 11 de dezembro de 2010

O dia em que quase fiquei famosa...na minha pós!

Caros amigos leitores deste blog....deixa eu contar para vocês o que me aconteceu ontem!


Este é final de semana da pós graduação....3 dias tensos e intensos.
Sexta feira, pós almoço...voltando para a sala de aula conversando com as gurias da pós...com o meu professor na aula com o seu note...eu testando a minha fantasia de Rena de Natal...com as minhas luzinhas e tal...então uma das minhas amigas faz o seguinte comentário:


-Rê! Me mijei rindo lendo sobre o teu primeiro namorado no blog!


Daí a outra colega já quis saber mais informções sobre o blog! Então ela perguntou o endereço...eu disse...e dois segundo depois meu professor fala:


-Tu faz terapia? E ouve Jack Johnsons!?


Queria ter podido ver a minha cara! Ele começou a ler o blog e comentar em voz alta! SORTE que não tinha mais ninguém na aula!
Tiveeee que rir!


Porém, mais um deste, no meio da aula ele tentou divulgar meu blog para os meus colegas! E eu soltei um NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Meio histérico! Hehehehe!


E hoje, sábado, ele fala para toda a sala o seguinte:

- Vocês sabiam que essa mulher tem  um segredo?


Okay! DESTA VEZ SIM EU QUERIA VER A MINHA CARA!

Ao que todo mundo começou a fazer comentários! Ele ainda me solta um:

-E eu sei qual é o segredo! E até o final do módulo tu vai contar ele!


Tive que rir muito! É bom dar uma descontraída na aula!

Ah Professor...da próxima vez que aparecer aqui vê se comenta tá???


Besos!
Fiquem bemmmmm!

Um comentário:

  1. hmmmmmmmm

    Bom, impagável sim foi sua cara! hehe.
    Tirando os "braços na horizontal", essa foi disparada a coisa mais engraçada! Pq ká entre nós que temos o privilégio de ler o que cá escrito tem (e como diz minha querida vózinha) "Dio Santo" que dificuldade era aquela de entender o sentido de horizontal ???

    Vou dar aula de orientação espacial em crânio, pq lá as coisas são muy peores mutchachas! ;)
    See you folks!

    ResponderExcluir