quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Engravatado!

Olá!
Sei que faz muito tempo que não atualizo...e não é q não tenha acontecido muitas coisas na minha vida...tá! Não tem acontecido mesmo!
Resolvi contar sobre a minha paixão platônica dos últimos meses!
SIM! Platônica master!
Senta que lá vêem história....eu trabalho numa sala que é tipo um aquário, o que significa que eu tenho uma visão perfeita da rua! Graças as obras que estão acontecendo no bairro, a parada de onibus foi transferida para perto de onde trabalho! Então estou eu lá um dia, linda e bela trabalhando quando passa um cara na rua bem vestido...ENGRAVATADO...coisa rica! E OLHA para dentro da sala e eu olhei de relance...pronto! Assim se instaurou a minha paixão platônica!
Por algum bom tempo ele passou todos os dias na frente da sala e olhava para dentro da sala! E eu acabava olhando (hehehehe)! Até um dia fui buscar um café no posto e dei de cara com ele...mas...NUNCA TROCAMOS UMA PALAVRA!
E agora para a minha "tristeza" a parada de ónibus voltou  ser no mesmo lugar de antes ou seja...eu só o vejo á distância!
Acabou mais uma história de amor...OH MUNDO CRUEL!
Hehehehe!
É divertido essa coisa de cuidar alguém a distância....quem sabe eu o encontro nas festas da vida né?

Besos a quem me acompanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário