domingo, 5 de dezembro de 2010

O dia em que virei poema!

Tenho um amigo maravilhoso, que me escreveu algum tempo atrás um poema lindo! Resolvi compartilhar com vocês!


     Tão calada fria e distante
Do meu colo de agora  a pouco,
Pra longe dos meus olhos.
Do olhar que me invadia
Somente o pouco brilho,
Que  salvei em minhas lembranças.
Te tenho nos meus pensamentos
Sem saber o que fazer com eles.
Divido comigo mesmo
Tais duvidas,
Amargo por não poder te ver
Anseio pelo beijo restrito.
É a sua beleza, rica na sua essência,
O motivo do meu grito.


   Segues bela e triste por ai,
Eu sereno a te contemplar,
Impotente por não poder
Te fazer sorrir.
Com receios de te afastar
Me calo, me reservo,
Dentro do meu pobre pensar.
Busco tão somente a paz,
Dar-te -ia toda ela se fosse possível,
Em troca d um minuto do teu sorrir.
Não há riqueza maior pra mim
Do que a tua expressão tão bela
A me confundir.

Zé Luiz


Obrigada! MUITO obrigada!

Um comentário:

  1. és fonte de inspiração para mim desde ha muito tempo, nem todas as palavras reunidas em um texto, expressariam a beleza explicita em voce.

    beijos

    ResponderExcluir