domingo, 21 de agosto de 2011

''QUE PENINHA!''

Olá,
sei que ando BEM afastada deste blog.... e até não tenho muito o que contar.... de novidades... então desenterrei do ano passado uma história DIGNA de entrar aqui..... porque tem coisas que DEFINITIVAMENTE só acontecessem comigo!

Como tudo na vida tem um início (MEIO E FIM), há quase uma ano atrás conheci um cara que me pareceu uma boa idéia..... ele era engraçadinho.... MAS já no primeiro encontro ele CONSEGUIU estremecer! Quem me conhece sabe que eu uso mil cores diferentes de esmaltes... rosa, roxo, verde, azul, laranja.....e por aí vai! No dia em que nos encontramos eu estava com um esmalte meio, eu disse MEIO, laranja! Então estavamos conversando... numa boa... ao que começamos, não sei como ou porque, falar de esmaltes. Então ele me solta a seguinte frase:
-Eu, sabe, não gosto disso ...
(apontado para a minha unha).
-Da cor?
-É.... prefiro branquinhos......
Ao que eu pensei e proferi: AHHHH.... MAS EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Preciso trocar as luzes de emergência da minha vida...
Dia seguinte, fomos passear num parque e tal..... e NOVAMENTE a sutileza em forma de pessoa me profere a seguinte frase: Mas que número tu calça hein??? OH PÉ GRANDE!
AH VAI PRA PUTA QUE TE PARIU TÁ?
Senhor.... quanto mais eu rezo .... nem preciso dizer!

Massssssssssssssssss a pessoa consegue se superar.... ele é brasileiro e não desiste nunca! Certa vez, eu estava em um bar com amigos meus e ele me manda uma mensagem assim:
-Oi, onde você tá?
-Estou no bar X com uns amigos.....
- Hum.... não sei onde fica!
-Na rua Piriri Pororo... perto do ziriguidum....
- Hum..... não sei onde fica..... QUE PENINHA..... não quer passar aqui na volta?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PÁ PUTA QUE O PAREO HEIN????

Meus amigos ficaram EMBASBACADOS com a mensagem........
E eu: SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Estaria mentindo se não dissesse que o vi mais algumas vezes.... porque persistir no erro é COISA MINHA!
Até um dia que eu mandei catar coquinho... o que resultou num bloqueio de msn e de redes sociais..... OHHHHHHH! QUE PENINHA!
Nunca mais o vi também, OBRIGADA PAPAI DO CÉU!

MULHERES: mandem a merda homens que se preocupam com a sua cor de esmalte, tamanho do seus pés, cortes de cabelo .....
Não tenham medo de falar das coisas que não gostaram.....

ANTES UM CHATO VOANDO DO QUE UM TE INCOMODANDO!

#ficadica

Beijos
CUIDEM-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário