domingo, 24 de julho de 2011

Homens e seus brinquedinhos tecnológicos....

Olá leitores!
Tem gente me DANDO motivos para aparecer por aqui....
Porque DIABOS homens AMAM tecnologia???
Amam QUALQUER coisa cara, digo digo, nova que aparece!
Contarei o ''causo'':


Sexta, um amigo meu em liga pra sairmos... tá... chegando no lugar ele diz: OLHA A MINHA NOVIDADE... e puxa do bolso um  Iphone..... SENHORRRRR!
Peguei entre as mãos.... olhei.... hum... soltei!

MALDITA HORA que meu amigo comprou aquele TROÇO... TROÇO.... (destrui contigo agora né?)
Depois de me mostrar TODAS AS FUNÇÕES do TROÇO.... a cada 10 movimentos... 3 era pra pegar o copo de cerveja e os outros 7 era pra mexer TROÇO!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


PORQUE esta mania de coisas tecnológicas caras que logam ficarão obsoletas?
Eu sou tri feliz com o meu Samsung.... me faz tri bem!



Xbox, Play, Iphone, Ipad ....aham...senta lá Cláudia!
Eu acho interessante.... mas nada disso até agora mudou minha vida...

Largue seu Iphone e fale com a pessoa do seu lado... pense... ela se atualiza todo dia, não precisa carregar na tomada... e ainda te da um abraço e te carrega no momentos alcoólicos!

Não entendo pessoas que saem na rua carregando ''malas'' de coisas deste gênero!
Homens caminhando na rua: notebook ou Ipad, Iphone!
Renata na rua: bolsa e celular... nem maquiagem eu levo.... isso que é essencial na vida de uma mulher!


Não sei quanto as pessoas procuram tecnologia para suprir suas curiosidades ou para ''encher'' suas vidas falsas alegrias!


Sabe aquele brinquedo que tu ganhava no Natal que tu queria muito.... tu brincou com eles até quando no outro ano???? Lá em maio tu já tava torrando teus pais querendo outro mais modernos que o anterior... OBSOLETO!


Eu tô velha.... tô!
Tô mais criteriosa e com manias da idade...
A tua tecnologia não faz a minha felicidade... mas que bom que faz a tua... só não me peça pra entender... e não fica SACUDINDO a tua felicidade TECNOLÓGICA na minha frente....okays?

#ficaadica
:-P

Besos....

Fika Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário