quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Let's talk about love....

Ola querido leitores abandonados por mim....


Eu juro que o assunto deste post era outro... mas achei melhor falar deste!
Começo com uma pergunta:

Quando se deve dizer adeus?

Não digo o ''adeus'' do final de namoro! Digo dar ''adeus' ao amor! Vi muito isso neste ano que esta passando... vi na vida dos outros e na minha vida! O amor não acaba depois da partida...e  por vezes dura muito mais do que o saudável!  Vi nos outros a negação do sentimento e toda a dor que ele pode causar! Vi nos outros o sentimento brigando arduamente com a razão! Vi isso nos outros e vi isso refletido em mim! Sei como é ser a POSSIBILIDADE de cura para um amor..... e tambem sei como é ser a causadora da dor! Queria poder me arrancar de um coração... e já me quis entrar dentro de outro!
Porém este post é dedicado a uma pessoa só...
ME DIGA ADEUS!
Não, eu não vou voltar! Eu mudei! Não sou mais a mesma de dois anos atrás! Não deu certo! Nós sabemos como foi doloroso! Não vou voltar para os teus braços e nem para o teu peito! Me diga ADEUS.. me deixa ir embora! Deixe de sonhar comigo e de falar meu nome! Rasgue nossas fotos, esqueça nossos momentos. Eu não estou nem perto da perfeição que você pintou sobre mim. E aqui cabe dizer a frase de um filme pra ti:

"...então me ame, entao sinta minha falta, e me mande amor e luz toda vez q pensar em mim, e depois esqueça, nao vai durar pra sempre, nada dura.''

Eu sei que a dor vai passar.... passou pra mim! Demorou menos do que tem demorado pra ti! Eu queria poder fazer isso por ti... mas já fiz tanto tantas vezes, que é melhor tu fazeres sozinho desta vez!
Me deixe ir embora.... me deixe de verdade!
E para te ajudar, estou indo embora! Desta vez vou sumir... sei que tu não vais entender a principio... mas vai ser melhor para nós dois de forma individual!

Te deixo um ADEUS sem mais esperança de até breve!



Renata

Um comentário:

  1. o adeus deve ser dado, ao nao se ter mais a esperança que aquele amor de ontem ainda é possivel, disse muitas vezes adeus a varios amores, inclusive um em especial a 21 anos atras, ficaram dores e saudades enormes de alguem que fiquei sem ver 21 longos anos, hoje me encontro casado com este antigo amor, e não penso nem por um breve segundo dar um adeus a ele.

    nao devemos perder jamais a esperança que o amor ainda vai acontecer.

    beijos e nao te abandonei, sempre passo por aqui

    beijos linda

    ResponderExcluir