terça-feira, 24 de maio de 2011

Aniversários......

Olá leitores...
Quem AMA fazer aniversário levanta a mão!!!
EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Eu amo muitooo!
Como eu digo: o dia mais importante do ano!

Este ano tô querendo uma comemoração diferente!
Sem ''pessoas'' na festa! Faz anos que tenho, nessa data, alguém para me estressar/preocupar!
E estou numa fase MUITO estranha na minha vida! Pensando em muitas coisas... e confesso desanimada!
Preciso de um dia só meu... super comemorado.... com pessoas que eu adoro ao meu redor!

Em breve fotos do megas eventos...

Este post foi mais para manter atualizado do que qualquer outra coisa!

Me assusto com a ''queda na realidade'' que estou tendo!

".. e tive amigos que não queria e inimigos que ainda quero bem...''

Talvez esta seja a frase do mês!
Bjokas aos que passam os olhos pelos meus textos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário