segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ando ''mimimi''!

Olá, ando meio ausente..... ando sem paciência de escrever... sei lá! Ando "mimimi"!
Sabe o que dizer isso? É quando tu anda meio chateada, cansada, sem vontade..... sem um motivo especifico.... só esta... "mimimi"!
Tive alguns bons momentos de reflexão...... meu pensamento ainda esta lá no passado e isso me incomoda! Queria que não estivesse! Não que eu esteja me esforçando muito para isso..... aliás... quase nada! Como faz quando ainda fica alguma coisa para trás que tu muito queria?! Affff! Eu e as minhas loucuras!
Só sei que to "mimimi! Tô querendo colo! Tô querendo muitooooo!
Deve ser o inferno astral que tem perto dos aniversários...... espero que passe! Logo!

É ruim querer o que não se deve/pode querer!
Uma cirurgia te faz pensar em tantas coisas que não são fáceis!

Besos aos que ainda passam por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário