terça-feira, 31 de maio de 2011

Adeus idade velha... FELIZ idade nova!


Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Fiz aniversário! UHUUUUUU!
26ano de pura loucura.. á... menos! Mas ao menos de muitas caretas!
Festa "master bouaaaa"! Amigos queridos reunidos... não podia ser melhor!

PORÉM...... teve um momento da comemoração que... olha... TÁ LOUCO!
Descobri que tô velha/chata/sem paciência para festas em casas noturnas! SENHORRRRRR!
O que esta acontecendo com essa juventude??? Digo "juventude", porque abriram as portas do 2° grau no lugar que fui! Era um função de gente bêbada, menina piriguete/vagaba, música ruim, pessoas alucinadas e feias! CREDOOOO! Cadê o nível hein????? Isso que eu freqüento lugares da clase A (#eusourica) até a C (#acabouodinheiro) e me assusto com o que tenho visto! Fiquei incríveis 40min no lugar e sai de lá quase correndo! CANSEI DISSO! Ou a idade da pegando...... ou é a maturidade mesmo!


Me assusto com a falta de conteúdo de todos...... NINGUÉM SABE QUEM FOI ELVIS! Afê! Me nego a conversar com alguém assim! 
Então para futuros relacionamentos posso afimar.... TÁ RUIM!


MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS foi muita boa a comemoração!
TRAUMAS CURADOSSSSSSSSSSS!


UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!


E ainda em tempo... chegou o frio de vez.... CONFESSO que dá vontade de ter uma bochecha gelada pra meu nariz gelado! Um abraço quentinho num dia de vento! De tomar um vinho e dar risadas entre beijos! AFÊ! Muita vontade! COMOFAZ? NÃO FAZ!


Por isso que Deus inventou o ar condicionado, as garrafas pequenas de vinho e as roupas térmicas.....
(desculpa de solteiros!)


1°posta com 26 anos!
Espero que esse seja um novo ano dos bons pra mim!


Besos!
Fiquem bem!

Um comentário:

  1. Eeeeee!!! Vai ser um ótimo ano!!! Vou torcer pra isso!!! FELIZ NÍVER, amada!!!! \o/

    ResponderExcluir