terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Declaração de encerramento de amizade.

Venho por meio deste blog declarar o termino de uma amizade!
Uma relação de poucos meses, mas que rendeu muitas risadas, lágrimas e por fim decepção!
Quem me acompanha aqui sabe quantos ''amores'' eu perdi, mas poucas foram as vezes que me leram relatando uma amizade ruim ou do termino de alguma! E este dia chegou!
Hoje dia 17 de Janeiro de 2012 eu declaro encerrada uma amizade!
E doí... no fundo do peito! Confesso que ate agora não sei como cheguei em casa sem vomitar no meio do caminho!
Eu tentei ajudar essa pessoa quando a mesma estava triste e não foi só uma vez. Afinal, não é para isso que os amigos também servem????

Então me digam como agir quando você passa por uma situação de falta de respeito e desvalorização de uma amizade e da pessoa (no caso a minha)?!
Quando você esta a frente de uma ''injustiça'' para contigo e com uma terceira pessoa?!
O que fazer quando a tua dedicação com uma amizade obtém como resposta um ''soco do estômago''?!
Ao longo destes meus curtos porém longos anos de vida, aprendi que amizades também DEVEM acabar quando necessário! Quando há desvalorização, falta de respeito, carinho e cumplicidade de uma das partes ou de ambas! Amizade É SIM um tipo de relacionamento! Portanto PODE SIM terminar!
Nas palavras de uma amiga minha que diz que terminar relacionamentos deve ser como puxar um esparadrapo:  doí no início mas logo passa. Creio que quando se termina uma amizade é como se você tirasse o curativo e o mesmo esta grudado no machucado.... você tenta colocar água ate que a casquinha amoleça e tu podes puxa-ló sem muita dor.... mas da mesma forma... vai doer... a cada micro puxão que tu der.... até tu DEFINITIVAMENTE conseguir retirar aquele curativo da pele!
Então declaro o fim de uma amizade! Estou arrancando o curativo nesse momento... mas mesmo sentindo que o mesmo esta aderido..... vou puxar com toda a força.... vai sangrar e eu sei.... porém outra nova casquinha vai surgir..... uma limpa de qualquer sujeira e vai dar origem a uma cicatriz... outra cicatriz em cima de uma anterior......PRONTO! O FIM DE UMA AMIZADE!
Renata

Um comentário:

  1. Ai Rê, que triste! :(
    Já passei por isso tb... Se quiser conversar, desabafar, tamos aí, tu sabe!
    Beijo, amada! Fica bem! ;)

    ResponderExcluir