quarta-feira, 23 de março de 2011

Voltando..

Olá amigos leitores...
depois de mil pesadelos, pensamentos, angústias, acessos de raiva e alguns choros misturados com tristeza... venho por meio desta informar que eu voltei... agora pra ficar!
Voltei ao meu estado normal de loucura!
Meu estado extremista voltou de vez.... não rasguei fotos porque não as tinha.... só apaguei as músicas e coloquei algumas novas.... (Elvis Presley é meu amigo e nada me faltará)!

Aviso aos navegantes.... novidades á vista!
Algumas mudanças que adiei durante anos estão começando a se tornar realidade!
Mais informações só adiante!

De tudo so ficou uma duvida: PORQUE?

Mas isso jamais saberei... e agora... como no filme " E O VENTO LEVOU": Francamente meu querido... isso já não importa mais!

Besos amados!
Obrigada pelas palavras....
Fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário